Síndrome do Pânico

Síndrome do Pânico

Em poucos dias você tem que melhorar. Normalmente, em tratamento de Transtorno do Pânico, a retirada da medicação é bem mais gradual do que reduzir as tomadas para dia sim dia não. Além disso, precisa ver se as circunstâncias da vida na fase de retirada estão tranquilas, com menos risco de provocar crises de ansiedade.

Olha, isso que você fez não é bom. Esses medicamentos Inibidores de Recaptação de Serotonina podem perder o efeito com tantas paradas e recomeçadas, o que se chama Stop and Go nos Estados Unidos. Além disso, ansiedade não se trata só com remédio. O certo seria você ter mantido uma medicação eficaz até mudar teus hábitos de vida, como você pode ler na página de Ansiedade Generalizada (TAG). Mas tudo bem, vc vai ficar boa de novo. Isso que você está sentindo agora pode sim ser efeito colateral do Wellbutrin XL, mas é mais provável ser abstinência do Espran. Se o Wellbutrin serve para TAG, não é muito usado para isso não, mas pode servir. Talvez tua médica queira trocar por Anafranil, por exemplo.