Skin Picking ou Mania de Cutucar

Skin Picking ou Mania de Cutucar

Flavia, obrigado pelos elogios. Pelo que sei você lê bastante sobre esse assunto. No teu texto você não descreve sintomas de TOC, só de Picking. Talvez você tenha também sintomas de TOC que não descreveu, aí estaríamos falando de TOC mais Skin Picking. O Picking costuma melhorar com Neurolépticos mais do que com Antidepressivos. O problema que atrapalha o tratamento é esse prazer que você sente. O remédio ajuda a conter o impulso de se cutucar, se você quiser parar de cutucar. E o prazer for muito grande, fica difícil.
Por outro lado, não sei nada de sua vida, se você tem outros prazeres. Quem sabe outras atividades prazerosas na sua vida ajudariam muito.

Bom dia, l. Picking costuma curar sim, mas geralmente com neurolépticos e não com antidepressivos. Mas pelo jeito ela tem mais problemas do que um picking isolado. Então provavelmente o tratamento seria neurolépticos mais psicoterapia. Eventualmente até um antidepressivo também, mas não isolado.

Descobri q minha filha (13 anos) sofre de cutting há uns 2 meses. Foi medicada por um psiquiatra. Na internet, encontrei o projeto borboleta e o to write love on her arms q têm ajudado a ela. Mas e os pais? Existem grupos de apoio? Devemos fazer terapia também para ajudar a lidar melhor com as questões da minha filha? Tenho milhares de perguntas até sobre o dia-a-dia e não acho nada para ajudar a família a lidar da melhor forma possível com as novas questões.