Perguntas e Respostas - Psiquiatria

Pergunta:

Olá Dra. Paula, minha mãe tem a doença de Alzheimer, e o médico passou para a insônia e a agitação, a Quetiapina. Mas ela fica muito sonolenta, como se tivesse sedada, e também com dores no corpo. Isso pode ser do remédio? Por favor aguardo resposta. Obrigada.

Leia mais...

Pergunta:

Boa noite, Doutor! Estou tendo muita dificuldade em me concentrar no serviço. Estou errando muito, e dando prejuízo para a empresa. Fiquei um mês de férias e pensei que poderia ser o cansaço, porém continuo sem atenção e cometendo erros. Já não sei o que fazer. Me solicitam um serviço e logo penso "vou ter que entregar pronto de qualquer jeito", daí me desespero e nem sei por onde começar. Acabo ficando nervosa e muitas vezes faço errado. O pode ser?

Leia mais...

Pergunta:

Boa noite Dr., minha mãe tem 86 anos, teve infarto e AVC há 10 anos e de lá pra cá ela está muito depressiva já tomou muitos remédios antidepressivos indicado pelos psiquiatras ela até teve melhoras mas ultimamente nada mais faz efeito, ela passa o dia angustiada e inquieta, não consegue ficar deitada nem sentada está sempre inquieta, à noite levanta várias vezes, deita e já levanta.

Leia mais...
Pagina 1 de 2