Meu Psiquiatra me ajudou a ser mais feliz

Meu Psiquiatra me ajudou a ser mais feliz

Elogios e Críticas aos Psiquiatras e Psicólogos e ao Mental Help

As pessoas ao meu redor, notaram que estou diferente, mais feliz e bem disposta.

Venho parabenizar, o excelente sentimento humano que a equipe tem em responder pacientemente as perguntas feitas, respondendo com rapidez e clareza. Continuem assim! Parabéns e que Deus ilumine sempre todos vocês.

 

Dra. Susan Mondoni, muitíssimo simpática.

Ontem levamos, seguindo sua sugestão, nosso filho Roberto, a uma consulta e diagnóstico com Dra. Susan Mondoni, muitíssimo simpática. Ela concluiu que o Roberto deve fazer TCC (TERAPIA COGNITIVO COMPORTAMENTAL) focado no medo de avião que o fez não embarcar recentemente e que, quanto às demais circunstancias narradas, decorrem da personalidade dele que para decidir por algo, demora a pensar, mas é firme na decisão, não a muda.

Aparentemente, dos males o menor.

No início do segundo semestre, vamos voltar com Dra. Susan Mondoni para, via medicamentosa e mais a ajuda da TCC (TERAPIA COGNITIVO COMPORTAMENTAL), ele consiga viajar no final do ano, em sua formatura.

Pois bem, agradeço mais uma vez sua presteza, mesmo sendo extremamente ocupado, o que só faz aumentar nossa admiração.

Forte abraço e bom feriado.

 

Juro, pra mim você é o melhor Psiquiatra do Brasil!

Estou muito bem, não tive mais aqueles sintomas horríveis! Aliás, desde o dia em que estive aí em seu consultório, já tomei o remédio e pronto! Sarei!

Só o fato de saber que o Sr. está aí quando a gente precisa (embora um pouco longe de mim), e ter a oportunidade de uma consulta que é mais um papo entre amigos (pelo menos para mim) já faz com que o paciente melhore!

Por isso, o admiro e respeito, profundamente. Sua capacidade profissional é indiscutível, mas suas atitudes como ser humano e amigo dentro do atendimento é maravilhoso!

Juro, pra mim você é o melhor Psiquiatra do Brasil!

Muito obrigada!

 

Mensagens como essas alegram nossa profissão

Dr. Rubens Pitliuk, boa tarde! Resolvi escrever para o senhor, para dizer que o medicamento Neotiapim que o senhor prescreveu está melhorando significativamente minha vida e que estou feliz com meu tratamento.

Durante 10 anos fiz tratamento para Depressão sem ter um resultado nem satisfatório e agora, depois que o senhor me disse o verdadeiro problema que eu tenho (Borderline), pesquisei sobre o assunto e já consigo lidar melhor com algumas situações.

As pessoas ao meu redor, notaram que estou diferente, mais feliz e bem disposta.

Não estou conseguindo ir às consultas da psicóloga, porque acho que tomei birra dela.

Mas vou procurar outra. Bom, era isso. Dia 0207 tenho consulta, até lá. De sua paciente X.

Comentário: são mensagens como essa sua que alegram nossa profissão. Obrigado, que você consiga melhorar tua vida, um beijo!

 

Venho agradecer a matéria sobre Depressão

Venho agradecer a matéria sobre Depressão, a dois meses sofro de alguns sintomas e não queria dar o braço a torcer. Já escutei que tudo meu descontentamento é frescura. A matéria cai como uma luva, respondeu todas as minhas dúvidas. Até mesmo sintomas que eu não considerava estão sendo reavaliados na minha vida.

Estou sozinha nesta doença e muitas vezes tenho que me mostrar bem!

Hoje mesmo tomei a iniciativa de procurar um terapeuta para me dar uma luz e a luz veio através deste site. Parabéns!

 

Obrigada pela atenção. O Sr. Foi muito gentil. Num mundo onde as pessoas estão cada vez mais introspectivas, menos preocupadas com o próximo e onde generosidade virou virtude, ver um pessoa dedicar parte do seu dia a ajudar pessoas a viverem melhor, é no mínimo digno de admiração. Super parabéns pelo trabalho!

 

Achei a resposta sobre Tegretol Resposta muito bem respondida dentro do possível. Não tratei com alguém da equipe, embora me parece que são excelentes profissionais.

Opinião sobre os anúncios: isso é muito bom, dessa forma o site continuará disponível para quem precisar em um momento de angústia, como eu. Achei o site muito completo. Muito obrigado por todas as informações disponíveis e por ter respondido a minha pergunta. 

 

Gratidão aos Drs. Abram Topcewsky e Rubens Pitliuk e sua Equipe

Olá, boa noite! Quero deixar aqui registrado, o meu agradecimento aos Drs. Abram Topcewsky e Rubens Pitliuk e sua Equipe, pela atenção à resposta quanto ao entendimento do laudo médico de uma tomografia computadorizada que realizei, fiquei muito preocupada.

É um trabalho lindo, de pessoas lindas e dignas, que merecem todo o meu respeito. Um abraço respeitosamente.

Venho parabenizar, o excelente sentimento humano que a equipe tem em responder pacientemente as perguntas feitas, respondendo com rapidez e clareza. Continuem assim! Parabéns e que Deus ilumine sempre todos vocês.

Na realidade não me tratei com profissionais desta equipe mas na realidade o conteúdo desta equipe me ajudou muito a enxergar a necessidade de um acompanhamento psiquiátrico pois normalmente as pessoas que sofrem de Síndrome do Pânico não acreditam que as tem!

Pensam em qualquer outro tipo de doença mais grave e acaba não tratando realmente do problema!

Conteúdo útil? Simplesmente sensacional! Inclusive gostaria de parabenizar o artigo encontrado no site sobre Síndrome do Pânico! Eu sofro da tal Síndrome e lendo me sentia nela, pois o autor consegui relatar da maneira mais visível possível o que um paciente sofre com a Síndrome!

Inclusive com humor, as ressalvas feitas entre parênteses são realmente o que os pacientes pensam nas crises! Mais uma vez parabéns pelo conteúdo do site!

 

Os anúncios fazem parte para a sobrevivência e não atrapalham, pois o conteúdo do site é tão bom que quase não se nota os anúncios e os anúncios acabam nos ajudando.

Parabéns pelo trabalho maravilhoso!

Vocês são abençoados e abençoam vidas com este trabalho informativo e de tanta importância.

Conteúdo muito elucidativo. Entendi tudo e agora estou expert em TDAH, que é caso da minha filha de 11 anos.

 

Dr. você é muito engraçado e um excelente médico. Beijos. 

 

Perguntei sobre remédios para o controle de Transtorno Bipolar e achei a resposta achei muito animadora, era o que eu estava esperando ouvir, ótima resposta.

Anúncios: é bom, se ajudam na despesas dos site para o site ajudar pessoas como eu os anúncios é de extrema importância.

 

Sou formado em Educação Física e trabalho há 4 anos com crianças autistas e com Síndrome de Down na Áustria.

Tive algumas dúvidas em relação a medicamento e forma de lidar com essas crianças. Já tenho uma certa experiência no assunto e mesmo assim o site de vocês me ajudou muito.

Além disso fiquei realmente muito feliz em saber que existem pessoas como vocês que produziram um site dificílimo como esse em prol do benefício de pessoas que muitas vezes não tem onde recorrer.

Agradeço muito em nome de nossas crianças. Parabéns pela iniciativa, muita paz e amor a todos...

 

OLÁ! Gostaria de mostrar indignação quanto ao conteúdo do site. Na frase onde dizem ser de primeira instância procurar um médico que após indicará um psicólogo apropriado (linha) para o seu problema, me parece bastante encantador.

Grandes médicos que inclusive entendem totalmente de psicologia para indicar a linha do psicólogo a procurar.

Vocês são demais mesmo! Só para constar que quem trabalha com linha é costureira!!!

Nós trabalhamos com abordagens diferentes. Espero encontrar este comentário disponível no site também!

 

Parabéns pela iniciativa e apoio aos pacientes

Conteúdo explicativo de fácil linguagem e com bastante respostas as nossas famosas dúvidas.

Sabe, Dr. Rubens Pitliuk, muitas vezes quando vou ao meu médico, tenho medo de contar o que estou sentindo e ele dizer que estou piorando (tenho Síndrome do Pânico, Depressão e TPM).

E acabo visitando o site e lendo algumas perguntas e respostas que batem com meu caso, e isso me tranquiliza.

Outras vezes tenho até medo de visitar o site e ler algo ruim. Mas o que gostaria de registrar aqui é um agradecimento, pois o site ampara muito.

E sei lá se isso é de bom tom dizer, mas tranquiliza em saber que bastante pessoas também tem o mesmo problema que o meu e NÃO MORREM por isso, que o tratamento é longo, mas dá resultado.

Aquele ditado que diz que santo de casa não faz milagres... é verdadeiro. Pois acredito e confio na minha psiquiatra. Mas gosto muito de visitar o site para esclarecer aquelas dúvidas que não tenho coragem de perguntar a ela com medo das respostas.

Putz, como sofrem as pessoas e familiares de gente como eu com transtorno de Pânico e outras doenças mentais! Às vezes prefiro ter algo físico, que qualquer um possa ver, do que admitir que tenho Transtorno do Pânico.

Navegação é fácil e de ótimo conteúdo, parabéns pela iniciativa e apoio aos pacientes que nem mesmo conhece pessoalmente.