O melhor atendimento psiquiátrico mesmo para não pacientes

O melhor atendimento psiquiátrico mesmo para não pacientes

Elogios e Críticas aos Psiquiatras e Psicólogos e ao Mental Help

Fiquei maravilhada com o carinho que Doutor Rúbens Pitliuk tem com todos os pacientes.

Comentário:

Gostaria de manifestar minha satisfação com este médico maravilhoso que trata as pessoas com respeito e dignidade.

Quero agradecer pela disponibilidade, alegria, atenção, delicadeza, amor e carinho prestado a mim. Isso que nem sou sua paciente, mesmo assim o tratamento foi exemplar.

Estou impressionada com tanto profissionalismo e amor no coração desse profissional. Gostaria de solicitar que esta mensagem de reconhecimento e agradecimento fosse estendida as demais pessoas que precisam de um tratamento psiquiátrico. Obrigada pela confiança, profissionalismo... você foi e será sempre um “anjo” em minha vida, que você tenha saúde para continuar fazendo as pessoas acreditarem que elas são capazes.

 

Comentário:

Caro Dr. Rubens Pitliuk eu estou bem, e você?

Resolvi escrever um e-mail para contar como estou progredindo com o Déficit de Atenção. Da situação inicial, na qual cheguei ao Sr., hoje estou muito melhor, graças à Ritalina e ao condicionamento que fiz para me treinar a conviver com isso.

Minhas notas melhoraram muito mesmo, e hoje consigo chegar ao final do semestre sem grandes problemas.

Minha dosagem de Ritalina também está bem menor; tomo geralmente duas por dia, salvo casos extremos de provas muito difíceis ou trabalhos de virar a madrugada.

Aprendi a trabalhar com o DDA, e descobri a importância da motivação para pessoas com o problema.

Só ter ganhado consciência do distúrbio já foi o primeiro e mais importante passo.

Veja a evolução das minhas notas, na planilha anexa, se interessar. Enfim, estou escrevendo também para agradecer a ajuda, acho que posso dizer que mudou a minha vida. Obrigado.

 

Estou muito feliz e satisfeita!

Comentário:

Boa tarde, tudo bem com o Sr.? Meu nome é L. F. D. Fiz uma consulta no dia 16/06 e fiquei de mandar notícias após alguns dias: bom, como eu havia contado, estou estudando para concurso público e estou estudando muito. A Ritalina tem me ajudado demais, meu estudo tem sido muito produtivo. Como nunca foi! Tenho tomado de 2 a 3 comprimidos de Ritalina por dia, conforme o dia.

Estou muito feliz e satisfeita!

Sinto aquela sensação de dever cumprido.

Antes, por ser disciplinada, eu até conseguia ficar horas sentada, mas muitas vezes sentia como se fosse um grande tempo perdido.

Sentia muita inquietação e resistência.

Hoje, eu não vejo o tempo passar.

A inquietude foi embora, estou mais focada...

Eu simplesmente sento e estudo.

É como se, de repente, meu dia tivesse mais horas.

Isso me dá tranquilidade e segurança.

Sei que agora só depende de mim, de perseverança e esforço.

Tudo vai dar certo! Aproveito para mandar notícias do meu irmão.

Ele está super entusiasmado e seguro.

As notas bimestrais dele chegaram, e pela 1ª vez ele teve um desempenho excelente!

E isso, com apenas uma semana de preparação (estudos + Ritalina).

E tudo isso, ele conseguiu sozinho. Pela 1ª vez sem aula particular, sem brigas ou pressão.

Muito obrigada por tudo! Não tenho palavras para descrever e expressar minha gratidão! Foi um avanço imenso e um grande passo para o meu irmão e para mim!

 

... estou a fazer a minha especialização em Psiquiatria.

Comentário:

Muitos Parabéns Doutor! Fiquei maravilhada com o seu site, com o carinho que fala com estes doentes que nem são os seus próprios pacientes. Sou portuguesa e tive já alguns Psiquiatras. Sofri de Ansiedade Generalizada e Pânico.

Atualmente eu própria estou a fazer a minha especialização em Psiquiatria.

Posso falar da minha pouca experiência em trabalho e da medicação que fiz em mim própria?

Paroxetina foi o medicamento que melhor resultou em mim. Inicialmente junto com um tranqüilizante em dose não exagerada (0,75 de Alprazolam diários) e 10 mg de Paroxetina ajudaram muito!

Tomei Fluoxetina (que escondeu o problema, nunca o resolveu) e Sertralina que me provocou tremores.

Acho que os brasileiros tem sorte, de terem um médico como o Dr. para recorrer.

Neste momento já tenho a minha própria teoria, acho que essencialmente tem de haver confiança entre doente e Psiquiatra.

Confiança, um laço real.

Afinal, nos não somos só químicos!

E às vezes o medicamento pode nem ser o mais certo e ter um ótimo efeito, porque confiamos em quem receitou, ou ser o melhor e não ter efeito algum.

Comentário: Muito obrigado pelos elogios!

Comentário:

Já me trato há anos com o Dr. Rubens Pitliuk e só tenho que agradecê-lo, por me tirar de Depressão e fazer a minha vida voltar ao normal. Tomo sim antidepressivo, e com muita alegria, pois eles me deixaram ficar boa.

Tomar medicamento não é nenhum privilégio, mas me conformei, pois graças às combinações feitas pelo meu médico DR. RUBENS, fiquei boa, e olha que eu passei em vários médicos.

Não achem que esta doença não tem cura, é só achar um médico capaz e amigo como eu achei. Um abraço para o Dr. Rubens.

 

Por isso eu agradeço a Deus e ao meu amigo Dr. Rubens Pitiliuk

Comentário:

Eu tive Depressão, passei pelos piores momentos que um ser humano passa, pois amo muito a vida e não me conformava de estar naquele estado horrível. Passei em vários psiquiatras, tomei vários antidepressivos em dosagens altíssimas e lutava muito com a doença, fiquei durante três anos praticamente sem sentir a presença de DEUS, porque parece que você está sozinha sem até você mesma.

Mas depois de tanta luta meu marido entrou na Internet e encontrou esse médico que tem uma capacidade incrível e, além disso, é uma pessoa maravilhosa que é o Dr. Rubens Pitliuk, que é uma das pessoas que estimo muito, com sua competência a primeira combinação de remédio ele fez eu e minha família viver de novo.

Por isso eu agradeço a Deus e ao meu amigo Dr. Rubens.