Excelentes Psiquiatras no Brasil

Excelentes Psiquiatras no Brasil

Elogios e Críticas aos Psiquiatras e Psicólogos e ao Mental Help

Os brasileiros têm sorte de terem um médico como o Dr. Rubens Pitliuk para recorrerem.

Dr. Rubens Pitliuk, você é o máximo, bem que minha mãe fala isso. Receber seu e-mail em um domingo me alegrou demais. Muito obrigado pela sua atenção e apoio. Agradeço também pela rapidez com que me respondeu. Abraço carinhoso, G.

 

Conteúdo: me identifiquei muito com os depoimentos pois estou passando dificuldades com a doença e preciso de ajuda, estou tomando um medicamento natural para ansiedade que o médico me receitou mas preciso de uma avaliação mais específica sobre o caso, tenho 18 anos e gostaria que vocês me ajudassem... o site está muito bom!!!

Navegação: a navegação: do site está simples e isso facilita o aceso do internauta, sem muitas frescuras e com um ótimo.

Conteúdo: pois assim as pessoas vão aos links certas de que vão encontrar os assuntos descritos, muito bem montado e fácil...minhas sinceras gratificações!!!

 

O tratamento dos transtornos afetivos, pelo menos no meu Estado, é péssimo! Dependemos muito da sorte para encontrar um profissional comprometido verdadeiramente com esse trabalho tão difícil, porque requer acima de tudo um grau de humanismo extraordinário.

Anúncios: não atrapalham em nada, estão bem.

Conteúdo: Excelente, perfeito! Parabéns por esse trabalho que com certeza tem beneficiado milhares de pessoas.

 

Todas as pessoas que procuram respostas na internet estão procurando ajuda.

A colocação de endereços ou propagandas referentes a saúde ou algo que venha a ser uma facilitador para a solução de problemas é sempre benéfico. Eu estou no DF e já achei um endereço neste site que faz Estimulação Magnética Transcraniana em São Paulo (Dr. Roni Broder Cohen). Isto é ótimo.

 

Sabe-se pouco sobre Fibromialgia. As dúvidas são muitas, principalmente quando não se mora em grandes centros como Rio, São Paulo, Curitiba, etc.

Toda informação é válida, quando dada por profissionais competentes. O conteúdo está ótimo. Pena que não pude enviar meu depoimento ainda. Espero poder tirar minhas dúvidas com vocês.

 

Acho que os brasileiros têm sorte, terem um médico como o Dr. Rubens Pitliuk para recorrerem =)

Neste momento já tenho a minha própria teoria, acho que essencialmente tem de haver confiança entre doente e psiquiatra.

Confiança, um laço real. Afinal, nós não somos só químicos! E as vezes o medicamento pode nem ser o mais certo e ter um optimo efeito, porque confiamos em quem receitou, ou ser o melhor e não ter efeito algum.

Conteúdo: muito bom, animador, didático, extremamente profissional e ao mesmo tempo esclarecedor.

Navegação: sim, até para os principiantes.

Anúncios: pega mal, denota interesse financeiro diretamente, embora o Dr. não trabalhe de graça, acredito que o retorno através do site deva ser satisfatório.

 

Fiquei satisfeita com as informações são bem claras e objetivas.

Procurei no Google Psiquiatra do Einstein e apareceu esse site.

Anúncios: no anúncio em que li foi o suficiente. Acho que o problema de ter muita informação é que uma atropela a outra deixando confusa a cabeça de que está lendo.

Conteúdo: vou entrar novamente no site e me inteirar mais sobre o assunto, os médicos de postos de saúde não se preocupam em se informar para ajudar seu paciente.

Navegação: achei muito fácil, gostei do jeito que foi redigida a matéria. Estão de Parabéns!! Obrigada por me ajudar.

 

Primeiramente gostaria de elogiar o trabalho de vocês, pois dissemina a educação mental via internet, algo que em tempos anteriores não se via.

Quanto ao atendimento, não fui atendido com nenhum profissional da equipe, mas queria elogiá-los por detalhar as doenças existentes, o passo a passo para os respectivos tratamentos e a confiança transmitida aos leitores do site, que, apesar de se sentirem inferiores a seus problemas, conseguem enxergar a vida de uma forma mais agradável.

Anúncios: não tem demais, mas, como se trata de algo relacionado com doenças psíquicas, pega mal sim.

Porém, se esta é a única forma do site se manter ativo, que venham as propagandas.

Conteúdo: ótimo. Apenas uma sugestão... melhorar o layout do mesmo. Facilita a inserção de comentários e etc.

 

Adorei a forma como o Dr. Rubens dá as respostas 

1º adorei a forma como o Dr. Rubens dá as respostas, (refiro-me à Síndrome do pânico, pois foi o que li)!

Simples, seguras e directas, e sem dar extrema importância, aliada a um bom sentido de humor! é o que se precisa mesmo nesses casos!

2º Terminam sempre optimistas, o que é muito bom.

3º Os depoimentos são sim importantes pois esclarecem sobre a imensidão de pessoas a sofrer do problema, mas mais importante seriam daqueles que passaram pela cura, onde estão, será que existem mesmo?

Eu sei que sim, mas apetece-me negar isso…. Só porque ainda não encontrei a minha! Será que encontro? Resposta: sim. Basta consultar bom Psiquiatra e fazer um esquema ideal para si e com certeza que fica curado.

 

Sou finalista no curso de Psicologia e confesso que este site é de grande relevância por esclarecer dúvidas e nortear pais e familiares quanto aos problemas de dimensões psicológica, neurológica e psiquiátrica. Vocês estão de parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Sim, tratei com o Dr. Rubens Pitliuk. O melhor Psiquiatra que já tivemos em nossas vidas.

Anúncios:  alguém tem que ajudar a manter este site, que seja por meio da publicidade.

Conteúdo esclarecedor, confortante, pois quando descobrimos que existem problemas muito maiores do que aqueles que enfrentamos realmente ficamos aliviados.

 

Não me tratei com nenhum médico da equipe do Dr. Rubens, mas foi através deste site com perguntas e respostas, depoimentos, que eu criei coragem após 4 anos com sintomas e confirmação de depressão, procurar ajuda de um psiquiatra, minha consulta é para o mês de junho.

Parabéns por este trabalho tão informativo e esclarecedor que me ajudou muito. Pude ler relatos impressionantes de pessoas com os mesmos sintomas que eu e com o tratamento adequado ficaram curadas.

 

Obrigado pela precisão cirúrgica do diagnóstico e do tratamento

Olá Dr. Rubens, como vai? Desejo um excelente 2011 e muita felicidade! Reduzi, conforme combinamos, a Sertralina para 25 mg a cada dois dias, desde o dia 27 de dezembro.

Combinamos também que depois de um mês da mudança de dosagem enviaria um e-mail relatando como estaria com essa mudança na administração do medicamento.

No início, senti de fato um pouco de tristeza, mas foi um sentimento passageiro e muito pequeno. Percebi que o controle da respiração e a disciplina mental supriam a ausência da inibição da serotonina provocada pelo medicamento.

Estou me sentindo muito bem. Melhor ainda do que no período em que usava 75 mg diários de Sertralina.

Continuo com a TCC, com a Dra. Cida Barbosa (a cada 15 dias), sem claustrofobia e com muita felicidade.

Obrigado pela precisão cirúrgica do diagnóstico e do tratamento. O que devo fazer agora? Mais uma vez, muito obrigado. Encontrá-lo nessa vida foi fundamental!

 

Dr. Rubens, nossa, como você é legal. Quero que saiba que você é uma das pessoas que mais me ajudou na vida.

Desde que eu fui aí e desde que consegui pelos remédios que você me deu, tomar coragem para começar uma terapia, porque antes eu estava tão mal que nem raciocinar conseguia, minha vida está saindo de um buraco negro e estou começando a ver o sol brilhar novamente.

Sou muito grata a você. Mais do que um médico, você é um salvador de almas, porque pelo menos a minha, você salvou, eu garanto.

Agora estou indo super bem na terapia com a Dra Maria Antonia. Realmente, ela é uma profissional maravilhosa, está ajudando muito. OS: as vitaminas para dor de cabeça estão funcionando, estou providenciando mais pelo site, do jeito que o Dr. me ensinou, já que estou indo para os EUA. Vamos combinar que eu volto aí mais para o final do semestre ou se houver alguma novidade no caminho.

 

Pela primeira vez estou vendo uma luz no fim do túnel

Por enquanto continuo com o Stavigile da forma que o senhor prescreveu, depois da análise desse diário talvez teremos mais avanço.

Mas pode deixar, vou relatando ao senhor todas as novidades e avanços. Muito obrigada por tudo, obrigada mesmo... eu relutei bastante antes de ir me consultar com o senhor por causa do preço, mas hoje eu sei o quanto que saiu barato, pois tive o acompanhamento durante 11 meses de um excelente médico.

Durante esses 14 anos que convivo com esse problema, pela primeira vez estou vendo uma luz no fim do túnel e essa luz é graças ao senhor.