ELOGIOS E CRÍTICAS

Elogios e críticas aos psiquiatras e psicólogos

1) Você é o melhor psiquiatra que a nossa família poderia ter!

Dr. Rubens, espero que o senhor esteja bem. Hoje tirei alguns minutinhos para escrever-lhe... Gostaria de agradecer a sua genialidade e os seus acertos em nossa família.

Concluí um ano inteiro de bolsa ao mérito e de entregas de fichamentos para admissão à carreira diplomática e só consegui cumprir tudo isso (em um ritmo frenético de aulas manhã/tarde e noite) com a sua ajuda e os seus medicamentos.

O D., é um orgulho... Foi promovido e está se sentindo cada dia melhor. Parece mais estável e depois da cirurgia, parece ter feito “as pazes” com as dores do estômago.

Obrigada por nos ajudar, por aliviar um pouco a preocupação da minha mãe com os filhos e por ser tão certeiro nos seus diagnósticos.

Você é o melhor psiquiatra que a nossa família poderia ter!

2) Melhores psiquiatras do Brasil

Os brasileiros têm sorte de terem um médico como o Dr. Rubens Pitliuk para recorrerem.

Dr. Rubens Pitliuk, você é o máximo, bem que minha mãe fala isso. Receber seu e-mail em um domingo me alegrou demais. Muito obrigado pela sua atenção e apoio.

Agradeço também pela rapidez com que me respondeu. Melhor psiquiatra do Brasil!

Abraço carinhoso, G.

3) Sim, tratei com o Dr. Rubens Pitliuk. O melhor Psiquiatra que já tivemos em nossas vidas.

Sobre o site: Parabéns por este trabalho tão informativo e esclarecedor que me ajudou muito. Pude ler relatos impressionantes de pessoas com os mesmos sintomas que eu e com o tratamento adequado ficaram curadas.

4) Dr. Rubens, nossa, como você é legal! Quero que saiba que você é uma das pessoas que mais me ajudaram na vida.

Desde que eu fui aí e desde que consegui pelos remédios que você me deu, tomar coragem para começar uma terapia, porque antes eu estava tão mal que nem raciocinar conseguia, minha vida está saindo de um buraco negro e estou começando a ver o sol brilhar novamente.

Sou muito grata a você. Tive a sorte de tratar com o melhor psiquiatra de São Paulo.

Mais do que um médico, você é um salvador de almas, porque pelo menos a minha, você salvou, eu garanto. 

5) Pela primeira vez estou vendo uma luz no fim do túnel

Por enquanto continuo com o Stavigile da forma que o senhor prescreveu, depois da análise desse diário talvez teremos mais avanço.

Mas pode deixar, vou relatando ao senhor todas as novidades e avanços. Muito obrigada por tudo, obrigada mesmo... eu relutei bastante antes de ir me consultar com o senhor por causa do preço, mas hoje eu sei o quanto que saiu barato, pois tive o acompanhamento durante 11 meses de um excelente médico psiquiatra.

 

Durante esses 14 anos que convivo com esse problema, pela primeira vez estou vendo uma luz no fim do túnel e essa luz é graças ao senhor.

6) Já me trato há anos com o Dr. Rubens Pitliuk e só tenho que agradecê-lo.

Só tenho que agradecê-lo, por me tirar de Depressão e fazer a minha vida voltar ao normal. Tomo sim antidepressivo, e com muita alegria, pois eles me deixaram ficar boa.

 

Tomar medicamento não é nenhum privilégio, mas me conformei, pois graças às combinações feitas pelo meu MÉDICO DR. RUBENS, do Einstein, fiquei boa, e olha que eu passei em vários médicos.

 

Não achem que esta doença não tem cura, é só achar um médico capaz e amigo como eu achei. Um abraço para o Dr. Rubens.

6) Esse site da Mental Help de Psiquiatria é incrível!

Tirou muitas dívidas sobre doenças psiquiátricas.

O site é excelente, ainda bem que temos no brasil médicos como vocês. Mas Psiquiatra igual a você, ainda tá pra nascer!!!

 

Sou sua fã número 1, você é o melhor Psiquiatra de São Paulo! Para mim foi difícil encontrá-lo, mas após fazer isso ficou bem melhor. Vocês estão de parabéns, muitas vezes mandamos perguntas para um site como o de vocês, que jamais faríamos a uma pessoa, principalmente parentes.

7) Continuem atualizando o site, é muito útil para quem busca ajuda!

Boa tarde! Eu gostaria de agradecer pela atenção, e pela resposta obtida. Esse site é uma benção, para todos nós que sofremos desses transtornos.

 

É uma pena toda essa equipe não atuarem aqui no Rio de Janeiro. Pois eu seria a primeira a procurá-los. Que vocês continuem com esse compromisso em ajudar. Que Deus os abençoe!!! Um forte abraço.

8) O Dr. Rubens Pitliuk trata a depressão com muita objetividade e isto se traduz num conforto muito grande para quem busca ajuda.

Obrigado Dr. e meus parabéns pelo magnífico trabalho. Você é o melhor Psiquiatra do Brasil. Tenha certeza que muitas vidas têm sido tocadas e transformadas de maneira positiva por vossa experiência traduzida nos textos do site.

 

Que Deus lhe conserve assim sempre! aos que buscam ajuda, minha recomendação é que leiam com cuidado os textos e sigam as recomendações. Com certeza, tem-se aí um excelente rumo para a solução da Depressão!

9) O Dr. me ajudou muito com o problema de insônia.

Olá Dr Rubens tudo bom? hoje já estou bem melhor e dormi como uma pedra, graças a você! Você é o melhor Psiquiatra do Einstein e de São Paulo!

10) Dra. Susan Mondoni, muitíssimo simpática.

Ontem levamos, seguindo sua sugestão, nosso filho Roberto, a uma consulta e diagnóstico com Dra. Susan Mondoni, muitíssimo simpática. Ela concluiu que o Roberto deve fazer TCC (TERAPIA COGNITIVO COMPORTAMENTAL) focado no medo de avião que o fez não embarcar recentemente e que, quanto às demais circunstancias narradas, decorrem da personalidade dele que para decidir por algo, demora a pensar, mas é firme na decisão, não a muda.

 

Aparentemente, dos males o menor.

 

No início do segundo semestre, vamos voltar com Dra. Susan Mondoni para, via medicamentosa e mais a ajuda da TCC (TERAPIA COGNITIVO COMPORTAMENTAL), ele consiga viajar no final do ano, em sua formatura.

 

Pois bem, agradeço mais uma vez sua presteza, mesmo sendo extremamente ocupado, o que só faz aumentar nossa admiração.

 

Forte abraço e bom feriado.

© 2020 por mentalhelp